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Metodologia de Vendas do Vale do Silício


Investimento:R$ 990,00
Preço padronizado:
Campus/Turma:
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Categorias

Marketing e Vendas

Local
Agenda das Aulas
Carga Horária5h
FormatoOnline ao vivo
Público-alvo
EspecialistaGerência Mid-LevelGerência Sênior
CompetênciasAcessibilidadeSaber escutarFoco no cliente
Conquistas 0 pontos Certificado

Programa do Curso: 

  • Parte 1 - O método de vendas SaaS
    O método de vendas SaaS
    Como se comunicar efetivamente com os clientes (TALKER)

  •  Parte 2 - Anatomia de uma Discovery Call perfeita
    Como executar uma reunião profissional (ACE / Wagons)
    Como diagnosticar (venda baseada em perguntas "SPI")

  •  Parte 3 - Como chegar à urgência e diminuir o ciclo de vendas
    Como descobrir o impacto / evento crítico 
    Como fazer uma Demo / Storytelling com Referência de Terceiros

  •  Parte 4 - Consiga o compromisso dos clientes
    Como chegar ao tomador de decisão / estabelecer os critérios de decisão
    Como fazer "trade" em vez de negociar

  •  Parte 5 - Insights, Cases, Q & A
    Como utilizar este aprendizado na prática?

 

O que eu levo comigo dessa experiência de aprendizagem?  

Seu time terá um Framework no qual se basear para se comunicar com seus cientes, entender suas dores principais, organizar reuniões produtivas, diagnosticar e sugerir a melhor solução aos clientes, adicionar valor à compra, evitar descontos praticando trade e, finalmente, entender qual o evento crítico que fará com que a venda seja concretizada. O conteúdo aprendido será a base para que todos do seu time possam estar "na mesma página".

 

O que você vai aprender?

Ao final do curso, o aluno será capaz de 

  • Estruturar o processo de vendas centradas no cliente;
  • Inferir a aproximação de um evento crítico para aplicar estratégias baseadas no cronograma do cliente;
  • Implementar os fatores decisivos para o sucesso das suas vendas;

 

 

Competências exercitadas: 

  • Acessibilidade: Tem facilidade de se aproximar e conversar, se esforça ao máximo para deixar os outros à vontade, pode ser caloroso, agradável e gracioso, é sensível e paciente com as ansiedades dos outros, constrói relacionamento bem, é um bom ouvinte, é capaz de perceber as coisas na hora, mesmo com informações informais e incompletas, e faz algo para resolvê-las.

  • Saber escutar: Sabe escutar ativa e atentamente, tem paciência para ouvir as pessoas, sabe reapresentar com precisão as opiniões dos outros mesmo quando discorda delas. 

  • Foco no cliente: Se dedica a atender expectativas e exigências dos clientes (internos e externos), recebe em primeira mão informações dos clientes e faz uso delas para melhoria dos seus serviços ou produtos, se relaciona de forma eficaz com o cliente, ganhando sua confiança e respeito.

  

Como você vai se engajar?

  • Em duplas de uma mesma empresa, o aprendizado do curso poderá ser imediatamente discutido e colocado em prática assim que o curso terminar.

  

Quem vai aproveitar bastante?

  • Se você é da área comercial ou gostaria de estar nela, este curso é pra você!
    Podem participar de vendedores e SDRs (pré-vendas) até gestores. Este curso mostrará como organizar e estruturar as etapas dos processos de vendas com muitos Frameworks da Metodologia Winning By Design, aplicáveis desde já, no seu dia a dia.

 

Benefícios para os alunos

 Na IDEA9 você acompanha a sua progressão no curso e ganha pontos na medida em que aprende. Fique atento aos avisos sobre o curso, acesse os materiais recomendados em cada uma das aulas, realize as atividades práticas e participe das aulas para ganhar mais pontos e aprender mais!

 

 Certificado

 Será emitido o Certificado para os participantes com participação e conclusão das atividades superior a 70%, incluindo Atividade Prévia e participação nas aulas.

JÁ FIZERAM ESTE CURSO
foto CTL Center for Teaching and Learning Acessar Linkedin
foto Renata Centurión Acessar Linkedin
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