Meu Carrinho

Metodologia de Vendas do Vale do Silício

Investimento:R$ 2.300,00
Modificador de preço de variante:
Preço de venda com desconto
Valor do imposto
Preço padronizado:

Se você impactar positivamente o negócio de um cliente, ele fará com que seu projeto se torne uma prioridade e criará um orçamento para isso. Implemente uma metodologia efetiva e que dá resultado. Conheça a estratégia de sucesso que empresas do Vale do Silício, Europa, Austrália, China e Brasil estão usando para Prospectar, Vender e Crescer.

 

Tempo de Dedicação: 8h

 

*Para mais informações sobre turmas, endereço e decente(s), consulte no final desta página a aba Sobre a Turma e Professor.

* Favor selecionar o Campus / Turma
Matricular

Programa do Curso: 

  • Etapas da experiência de compra
  • TALKER: técnica de comunicação para construir relacionamentos
  • Crie e-mails que sejam relevantes e provoquem a curiosidade do seu público
  • Como conectar as reuniões à jornada de experiência do cliente
  • Medindo o aumento da receita e reduzindo custos para criar um negócio saudável
  • Diferencie eventos críticos x importantes para aplicar a estratégia certa
  • Pronto para fazer negócios: como propor preços?

 

O que eu levo comigo dessa experiência de aprendizagem?  

Crie um plano estruturado do seu processo de vendas e estabeleça alianças duradouras e de crescimento para você e seus clientes.

 

O que você vai aprender?

Ao final do curso, o aluno será capaz de

  • Estruturar o processo de vendas centradas no cliente;
  • Inferir a aproximação de um evento crítico para aplicar estratégias baseadas no cronograma do cliente;
  • Implementar os fatores decisivos para o sucesso das suas vendas;

 

Competências exercitadas: 

  • Acessibilidade: Tem facilidade de se aproximar e conversar, se esforça ao máximo para deixar os outros à vontade, pode ser caloroso, agradável e gracioso, é sensível e paciente com as ansiedades dos outros, constrói relacionamento bem, é um bom ouvinte, é capaz de perceber as coisas na hora, mesmo com informações informais e incompletas, e faz algo para resolvê-las.

  • Saber escutar: Sabe escutar ativa e atentamente, tem paciência para ouvir as pessoas, sabe reapresentar com precisão as opiniões dos outros mesmo quando discorda delas. 

  • Foco no cliente: Se dedica a atender expectativas e exigências dos clientes (internos e externos), recebe em primeira mão informações dos clientes e faz uso delas para melhoria dos seus serviços ou produtos, se relaciona de forma eficaz com o cliente, ganhando sua confiança e respeito.

  

Como você vai se engajar?

  • Participação ativa, discussão em grupo, elaboração de um plano que fará diferença na sua comunicação e nas suas reuniões com clientes. Ao final do curso você poderá compartilhar os ganhos obtidos e apresentar as mudanças implementadas.

 

Quem vai aproveitar bastante?

  • Integrantes de áreas comerciais que realizam vendas corporativas, principalmente vendas de produtos complexos e de alto valor; profissionais que desejam migrar para a área comercial; gestores de vendas que necessitam orientar sua equipe com vistas a melhorar a produtividade em vendas.

 

Benefícios para os alunos

Na IDEA9 você acompanha a sua progressão no curso e ganha pontos na medida em que aprende. Fique atento aos avisos sobre o curso, acesse os materiais recomendados em cada uma das aulas, realize as atividades práticas e participe das aulas para ganhar mais pontos e aprender mais!

 

Certificado

Será emitido o Certificado para os participantes com participação e conclusão das atividades superior a 70%, incluindo Atividade Prévia e participação nas aulas.

JÁ FIZERAM ESTE CURSO
foto Jose Augusto Saldanha Ignacio LINKEDIN
foto Gerson Sekia
foto Raul Dantas Souza LINKEDIN
foto Vanessa Lima dos Santos LINKEDIN
foto Rogério Nobre Villas-Bôas LINKEDIN
foto Camila Natalia Ortiz de Orué Ubaldo LINKEDIN
foto Liao Yu Chieh LINKEDIN
foto CTL Center for Teaching and Learning LINKEDIN
foto Renata Centurión LINKEDIN
foto Diana Sardagna LINKEDIN
TVVS joomla